CUPOM BEMVINDO 10% OFF

TUDO EM ATÉ 6X SEM JUROS

RETIRE EM LOJA EM ATÉ 1 HORA

5% À VISTA NO PIX

Cód.Ref: 725132
BanheiroBanheirasHidromassagemBanheira Ápia G4 152,4x152,4x54cm com Aquecedor P1 Jacuzzi

Banheira Ápia G4 152,4x152,4x54cm com Aquecedor P1 Jacuzzi

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Calcule o frete e prazo de entrega

Não sei meu CEP

Descrição do produto

A Banheira Ápia G4 152,4x152,4x54cm com Aquecedor P1 Jacuzzi é uma solução de hidromassagem em formato de canto que une design moderno e funcionalidade para o banheiro residencial. Este modelo em acrílico branco com acabamento brilhante transforma o ambiente através de linhas suaves e harmônicas, otimizando o espaço com sofisticação. Equipada com 12 jatos G4 e assentos Vortex, ela serve para proporcionar relaxamento profundo e conforto ergonômico. A instalação de piso é facilitada pelas dimensões de 152,4 cm de comprimento e largura por 54 cm de altura. O conjunto inclui painel de controle digital, apoios de cabeça e o aquecedor P1, garantindo a temperatura ideal durante o uso. Este metal sanitário de alto padrão é compatível com kit ducha manual, pés termoplásticos e cromoterapia, oferecendo um projeto personalizado e completo para o seu momento de bem-estar diário.
Descrição
- Banheira de hidromassagem para 2 pessoas. - Configuração G4 com 12 jatos. - Possui 2 jatos ajustáveis PLX e 10 jatos direcionáveis BMH. - Conta com assentos Vortex. - Fabricada em acrílico branco. - Possui 2 apoios de cabeça. - Conta com aquecedor de 3000 W. - Possui sistema de drenagem POP-UP. - Posição da bomba: P1.
Acabamento de Superfície
Brilhante
Modelo
Ápia G4
Voltagem
220 V
Comprimento
152,4 cm
Largura
152,4 cm
Acabamento
Brilhante
Formato
Canto
Altura
54 cm
Cor
Branco
Tipo de Jato
12 Jatos (G4)
Dimensões
152,4 x 152,4 x 54 cm
Acompanha assento
Assentos Vortex
Complementos
- Volume: 330 litros. - Peso sem água: 56 kg. - Cubagem: 1,33 m³. - Potência da bomba: 0,75 cv. - Potência do aquecedor: 3000 W. - Posição da bomba: P1. - Sistema de drenagem: POP-UP.
Tipo de Material
Acrílico
Compre Junto
Kit Ducha Manual Para Banheira Jacuzzi, Kit Pés Termoplásticos Para Banheiras Jacuzzi, Kit Cromoterapia Para Banheira Com Aquecedor Jacuzzi
Compartilhar
Carregando...

Compre também