POLÍTICA DE PAGAMENTO

POLÍTICA DE PAGAMENTO

A Política de Pagamento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site.

1. MEIO DE PAGAMENTO

1.1 Cartão de Crédito

1.1.1 O Cliente poderá utilizar cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners e American Express®.

1.1.2 O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

1.1.3 Parcelamento de crédito em até 12x sem entrada e sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Exclusivo para compras no site.

1.2 Boleto Bancário

1.2.1 O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 (dois) dias da confirmação do pedido e o pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

1.2.2 A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do boleto.

1.2.3 Não é permitido pagamento de boleto com cheque.

1.2.4 O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do pagamento pela Acal Home Center.

1.2.5 O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

1.3 Pagamento PIX

1.3.1 Desconto de 5% para pagamentos via modalidade PIX.
Desconto não cumulativo com outras campanhas.
Prevalece o maior desconto no fechamento do pedido.

1.4 Cupons de Desconto

1.4.1 Cupons de Desconto não são cumulativos com outras campanhas.
Prevalece o maior desconto no fechamento do pedido.

2. PEDIDO DE COMPRA

2.1 A Acal Home Center disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações sobre: características, composição, eventual risco à saúde e segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

2.2 Após escolher o produto, o Cliente será direcionado ao carrinho, onde poderá visualizar o produto, a quantidade escolhida, o valor e calcular o frete. Em seguida, deverá informar os dados de entrega e escolher o meio de pagamento.

2.3 A Acal Home Center enviará um e-mail ao Cliente com: número da compra, produto, quantidade, preço, valor do frete, meio de pagamento e prazo estimado ou agendamento de entrega.

2.4 Após a finalização da compra, não será possível alterar: meio de pagamento, produto, quantidade, local de entrega, dados cadastrais ou data de entrega.

2.5 Para alterar o meio de pagamento em compras por boleto bancário, basta não efetuar o pagamento. O boleto será automaticamente cancelado e o Cliente poderá refazer a compra com outra forma de pagamento.

2.6 Durante o processo de compra será informada uma estimativa de prazo de entrega, considerando: produto, quantidade, estoque disponível e a distância entre o centro de distribuição e o endereço de entrega.

2.7 O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento pela instituição bancária e pode variar conforme o meio de pagamento escolhido.

2.8 A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Acal Home Center.

2.9 Cupons de Desconto não são cumulativos com outras ofertas.
Prevalece o maior desconto no fechamento do pedido.
Cupom válido apenas uma vez por CPF.

3. SEGURANÇA DO PAGAMENTO

3.1 A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade nos dados informados pelo Cliente.

3.2 Em compras por cartão de crédito, por segurança, um terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente para solicitar dados adicionais e confirmar a transação.

3.3 Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.